21.4.10

E fim


Depois de pensar muito, e tomar uma decisão complicada. Hoje dia 22 de abril, o Unwritten, encerra por definitivo suas atividades.
Calma, calma. O UNWRITTEN termina aqui.
O que me levou a mudar de blog é o seguinte: o nome, a url e a proposta deste aqui. Eu escrevi muita coisa, que hoje eu não escreveria. E eu pensei que uma mudança radical faria bem.
Então, eu lhes apresento o Delírio e Desvario, meu mais novo blog, o irmão mais novo do Unwritten, fruto deste aqui.
E como tenho minha história aqui, eu não vou excluir o blog. Ele vai ficar aqui, deste jeitinho, mas pra mim, pra eu me recordar, do que pra outra coisa.
A autora continua sendo eu, o gosto estético quase o mesmo, mas durante esse um ano e pouco eu mudei, e precisei mudar de ares. Por isso o blog novo. Quem gostava do Unwritten, com certeza gostará do DeD, e gostará mais, eu prometo. Porque? Bem, é simples, eu vou procurar sintetizar minhas opniões de verdade e não somente superficiais. Postarei contos, poesias, resenhas, mas tudo com algo mais Flora, do que qualquer outra coisa. O Unwritten é meu, mas é meu reflexo num espelho concavo, não gauseano, onde a imagem não é formada com nitidez.
Bem, é isso.

"Foi bom enquanto durou", "Eterno enquanto dure"

Nenhum comentário: