6.11.09

Só sei que nada sei

As pessoas são bem estranhas. eu sou um exemplo clássico!
A dois posts atrás disse que voltei, postei algo nada haver e fico mais de um mês sem postar.
Hoje que não estou no meus melhores dias, resolvo postar alguma coisa.
Humanos... Quem os entende? Oo
Bem, bem. Me desculpem e tudo mais. Eu estive pensando sériamente em deletar o Unwritten e só não fiz porque algumas pessoas disseram pra eu não fazer isso. Mas acredite, isso não é só pra dar ibope.
Mais um fim de ano esta chegando e daqui a alguns dias o Unwritten faz um ano. Nunca um blog, escrito por mim durou tanto tempo! E eu sou blogueira há uns 6 ou 7 anos.
Espero ter contribuido de alguma forma com os meus leitores, ou pelo menos uma distração divertida pra alguma noite chata deste ano.
Enfim. Esse final de ano tem sido bastante desgastante pra mim.
Mas vou tentar voltar aqui mais vezes, até mesmo quando não estiver com aqueeeela inspiração.
Ahh... Dia 9 de novembro é dia da comemoração dos vinte anos da queda do muro de Berlim, que marcou o fim da Guerra Fria, que é por sua vez responsável por muito dos avanço tecnológicos que vivemos hoje. Só um lembrete!

Beijos ;*

Um comentário:

Dandra disse...

Oi Flora!

Tb tive problemas para manter meu blog, eu havia cancelado, e depois esses dias eu voltei com ele. Foi bom saber que tinha umas pessoas que gostavam dele.

Siga com o seu tb, viu?

9 de novembro!!!