25.11.09

Aniversário (muito) atrasado

No dia 18/11 o Unwritten fez 1 ano de existencia. Isso mesmo. Eu consegui [meio lá, meio cá] manter o Unwritten por 1 ano. Isso é realmente uma vitória.
Por falhas tecnicas (e dessa vez eu juro que não foi preguiça de minha parte) eu não pude fazer um post dia 18 e venho hoje, tentar me redimir.
Nesses 356 (363) dias foram 44 posts, pouco mais de 2000 visitas e ... não faço idéia de quantos comentários.
Como no final do ano passado, quando o Unwritten tinha pouco mais de 1 mês, eu vou trazer algo diferente, fazer mudanças no blog pra que ele fique melhor. Só preciso me organizar e colocar tudo por aqui. Afinal, fim de ano é tempo de renovação (soou clichê, eu sei).
Vou cada vez mais fazer o Unwritten ser minha página em branco, como no último post em que falei da Alemanhã. Esses assuntos realmente mexem comigo.
Bem... é isso!
Que mais um ano venha.
Segredinho nosso: Não vejo a hora de 2009 acabar! Sério! xD

Beijos ;**

Um comentário:

Pedro S.F. disse...

Parabéns pelo seu blog!
O meu do blogspot passou pela 4ª modificação de nome seguida e agora está seguindo um caminho mais literário (o que não tinha nada a ver com o assunto anterior haushuashu)
Ainda tenho o Absolute Rock e esse já está fazendo bastante sucesso; quando puder, dê uma visitada no Textos Existencialistas (http://textosexistencialistas.blogspot.com)

Bjs