17.11.08

Unwritten

O Unwritten foi criado depois de vários blogs que não vingaram. Não me pergunte o motivo, mas porsso dizer que deve ter faltado um pouco de empenho.
No final do ano de 2008, pra ser exata, no dia 18 de novembro o Unwritten foi criado.
A idéia surgiu algum tempo antes (pouco tempo) quando ouvi a música Unwritten da Natasha Bedingfield, que tem esse refrão: "Today is when your book begins the rest is still unwritten."
Se você é assim como eu, uma negação no inglês, a tradução é a seguinte: "Hoje é quando o seu livro começa o resto está para ser escrito."
Achei essa frase super legal e ela me inspirou a voltar ao mundo dos blogs.
Não sou uma exímia blogueira, nem gosto de tudo que escrevo, mas eu não me arrependo de manter este blog há tanto tempo, nem de nada que está escrito aqui.
Espero sinceramente que tenha deixado claro os motivos do blog e que vocês gostem do que aqui verão.