17.11.08

Sobre a autora

Bem... Sou uma estudante de ensino médio, aspirante a... Nem mesmo eu sei. Mas fica em algo entre Direito e Medicina, ou quem sabe música. Bastante vago.

Gosto de escrever (óbvio), de política, economia, polêmicas (quem não gosta?), história, música, literatura, cinema, esporte. E é sobre algumas dessas coisas que eu escrevo.
Gosto de ler (muito) e aprecio um português bem escrito e bem falado. Mas isso não quer dizer que eu também não cometa "gafes".
Costumo ser bem sincera e "não tenho aquela velha opnião formada sobre tudo" e é talvez por isso que minha opnião as vezes incomode as pessoas. Desculpe meu humor negro, não é a minha intenção ofender ninguém (não sempre pelo menos).

Pertenço a blogosfera desde 2004 e tive inúmeros blogs, contudo o Unwritten é o único dentre tantos que durou tanto tempo.
Não sou fã das redes sociais, portanto não tenho orkut (não mais). Tenho facebook, mas quase não acesso. O twitter é o único que eu uso, é simples, rápido, não pesa, etc e etc.
Passo horas no pc, principalmente no msn e visitando os mais diversos blogs. Meus links preferidos estão aqui ou no índice ok?

Espero que gostem do que eu escrevo, vou me esforçar ao máximo. Prometo.